sexta-feira, 2 de julho de 2010

deixa eu brincar...



E quando você vê que aquilo que era tão bom passou, você quer que tudo volte, você quer ter todas as boas sensações novamente e todos os olhares e sorrisos, tanto por dentro e por fora, para sempre. Mas tudo passa e quando você vê, passou. E passou mais uma vez. Às vezes é bom que simplesmente o momento pare. O tempo passa tão rápido que dá medo até de dormir e é ruim ficar sonhando tanto e ver como as coisas vão fugindo cada vez mais e sempre tudo distante, distante, distante... Quando você olha para trás e de repente percebe como o tempo passou e parece que ontem você era uma criança e nada era problema, tudo era solução, tudo era sorriso e tudo era realização, no meio do caminho nem havia pedras. E depois o que nos resta? Nada é pra sempre, tudo é movimento, então há mesmo um sentido real para tudo isso? “Tristeza não tem fim, felicidade sim.”

Virou traço de memória.

4 comentários:

  1. ameeei *---* poow é verdade tudo passa ,os melhores momentos sempre viram ontem ! : D maysaa

    ResponderExcluir
  2. Adorei, isso é realmente verdade. E essa frase: "Tristeza não tem fim, felicidade sim." eu sempre repeti. Ela é uma das minhas realidades, pq por incrivel que pareça tem gente que não acredita nela. Enfim, amei. (Felipe Anderson)

    ResponderExcluir
  3. Nuss...
    Quando penso em tudo que era bom e passou em minha vida,principalmente minha infância,dá uma nostalgia em pensar que nada vai voltar a ser como antes... ;/
    Gostei da frase:"Tristeza não tem fim,felicidade sim."
    ^^

    ResponderExcluir
  4. "tristeza não tem fim, felicidade sim, a felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila, depois de leve oscila e cai como uma lágrima de amor..." Como ele mesmo dizia, a felicidade não, a tristeza sim é muito mais criativa, vc demonstra isso no seu texto, parabéns.

    Outro dia eu estava pensando sobre isso, e me dei conta de quanto tempo perdemos pensando na vida, o ato de pensarmos que estamos perdendo tempo com uma vida aparentemente sem sentido,ironicamente é um enorme exemplo de perda de tempo( ou não ). as vezes queremos realizar um sonho e axamos que está tarde demais para aquilo e não tentamos, algumas pessoas se descabelam por perder um ano na escola, ou perder 1 ano com algo que julguem perda de tempo, e se desesperam por achar que o tempo que perderam irá fazer falta, de fato pode até ser que faça, mas quando tiver uns 50 anos, perceberá que 1 ano na sua vida não representou de fato uma grande diferença ou perda, e sim o tempo em que vc ficou pensando se era realmente uma perda de tempo ou o tempo em que se ficou pensando na dúvida. Ao colocar na balança, a insegurança e as duvidas geradas pelos pensamentos terão um peso muito maior do que o tempo que a pessoa julgar te perdido.

    Pensar em como os momentos bons passaram, e como o assustador tempo vem sem trégua, pode ser uma coisa até mesmo atormentadora, mas de certa forma prazerosa, é como os antigos romanticos, pra eles sofrer por amor era algo prazeroso, axo que isso se aplica aqui tmb, sofrer ao pensar na vida em um certo ponto dar uma sensação estranha, que pode ser prazerosa.

    "A felicidade é como a pluma que o vento vai levando pelo ar, voa tão leve, mas tem a vida breve, precisa que haja vento sem parar"

    "sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão, sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão"

    ResponderExcluir