domingo, 21 de agosto de 2011

O Porco


Hanna tem 22 anos e está apaixonada, parecia correspondido, até ela viajar e seu mundo desmoronar. Ela enfrentará a si mesma e então irá se reerguer.

A história de uma garota, Hanna, e um namorado que ama acima de tudo. O nome dele é Cornélio Dickson. Tudo vai acontecer em Teresina e Oeiras. 2011 parecia um ano comum e novo para Hanna com seu primeiro namorado de verdade, mas ela, apesar de fazer de tudo para se manter perto dele sempre sentia a sombra de uma ex namorada dele, Amanda.

Hanna foi obrigada a viajar com a sua família para a sua cidade natal, Oeiras e C. Dickson ficou em Teresina em uma época de encontros para pessoas que precisavam de uma desculpa para beber. Ao voltar de Oeiras, Hanna logo fica sabendo que Amanda está dormindo na casa de Cornélio, descobre que os dois estão tendo um caso e Cornélio mente e diz que nada esta acontecendo entre os dois, mas Hanna logo ao sair de casa encontra com os dois juntos. Em silencio, resolve que os dois merecem a morte. Antes de resolver seu plano assassino ela conhece Victor, um alemão sedutor e poderoso, com envolvimento na máfia internacional, os dois se apaixonam, e ela deixa claro que precisa matar o casal que a fez sentir tanta dor para seguir adiante. Em uma noite Victor e Hanna seguem o casal Cornélio Dickson e Amanda, e no momento certo, seqüestram os dois e os levam para um depósito afastado do movimento da cidade. Victor tem uma coleção de espadas e Hanna faz uso delas para esquartejar os dois. Guardam os corpos despedaçados em sacolas e vão dirigindo para o sítio de Hanna na cidade de Oeiras. Porcos famintos, nada de testemunhas, os corpos somem.

Hanna volta para a Alemanha com Victor e os dois continuam juntos controlando um império de poder e dinheiro.

4 comentários: