domingo, 13 de junho de 2010

Desastre Natural




"Eu poderia morrer agora, estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar"

Resolvi tirar as teias de aranha dessa puta falta de sacanagem e não vi problema nenhum nisso! Ou tem? Talvez tenha, eu não tenho nada de especifico para citar aqui, simplesmente fiquei com vontade de falar da vida.

V-I-D-A, acredito que seja algo comum a todos nós capazes de ler o que aqui se segue, V-I-D-A que faz tudo o que faz com todo mundo, que não tem sentido, não tem explicação, não tem lógica e que todos amam. Todos amam com toda a intensidade que se pode colocar em algo, tudo bem, eu não vou exagerar, nem todo mundo ama essa “coisa”, afinal, ainda existem os suicidas. Enfim, o que quero questionar é: o que nos faz continuar? Será o amor?

Eu amo. E vejo nisso o único sentido para continuar. Clichê, não? Mas verdadeiro e quero que uma única pessoa venha me contestar, eu quero ver você tentar sem conseguir. São tantas as formas de amar e em momentos de paz eu consigo ver que a vida se resume a isso. Hoje eu simplesmente deitei olhando para o nada, deixando a música invadir a minha alma e isso fez eu me sentir tão bem, como se não houvesse problemas. (TA VENDO? NINGUÉM PRECISA BEBER PRA SE SENTIR BEM!)

São tantas coisas simples, sinceras e bonitas... Um olhar brilhando, um sorriso verdadeiro, um abraço, uma música que te faça chorar, um filme que faça você ficar estático até o fim dos créditos, sentir o sabor de um sorvete (de creme com pedaços de banana, cereja, abacaxi, aveia e cobertura de caramelo), pensar em alguém, sonhar... O sentido da vida ta aí: viver e sentir. “Às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais.” É exatamente assim que me sinto em relação à vida, é assim que algumas várias pessoas suportam tudo isso. Fazer o quê? Deixa estar... Viver até que é bom.

“The time is right, your perfume fills my head, the stars get red and, oh, the night's so blue… And then I go and spoil it all by saying something stupid like: I love you”

Foto do filme "brilho eterno de uma mente sem lembranças". (eu indico)



Por Teresa Albuquerque. (arghh!)

7 comentários:

  1. Ótimo texto, a pessoa que escreveu com certeza é muito inteligente. :D

    ResponderExcluir
  2. é bom deixar a musica fluir em nossa vida!
    refletimos e nos sentimos melhor ou pior, mas pelo menos
    estamos sentindo algo!
    belo texto, espero que venha muito mais como esse ou melhor!
    Será uma puta falta de sacanagem se você não colocar mais textos rsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. vc tava inspirada pra escrever o texto hein ;)
    alem de tudo é modesta a garota...psdkskaokdpdka
    concordo que não precisa beber pra se sentir bem,mas bebe é tão bom *----*

    ResponderExcluir
  4. Olha só, tem alguém sabendo expressar os sentimentos! Eu apenas gostei, está bom não é Teresa?

    ResponderExcluir
  5. A Teresa é legal...
    Nada a ver ó!
    Mas ela é legal mesmo!
    kkkkkkk'
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto, parabéns! =D

    ResponderExcluir