segunda-feira, 14 de junho de 2010

.apenas o fim.




Falar o motivo pelo qual eu me encantei tanto por esse filme pode ser pessoal demais e sempre me disseram que não se deve tentar convencer de que algo é bom usando argumentos assim, então... O que eu posso falar sobre esse filme?

Tão simples e tão sincero, formado apenas por diálogos é um filme capaz de fazer com que qualquer pessoa se identifique com os personagens a todo instante e, diga-se de passagem, são apenas dois personagens relevantes, falando coisas completamente banais com algumas referencias ao mundo nerd pop, mas que marcam e emocionam.
É um filme lindo, tem um título que se encaixa perfeitamente na história e a atuação faz tudo parecer bem real. Sabe aquele filme que tem tudo pra ser chato e não é? É esse. Incrível ver um filme com poucos recursos conseguir ser um filme tão bom e verdadeiro, cheio de doçura e encanto e amor e saudade e e e...

Apenas assista, ok?

2 comentários:

  1. Hmmmm'
    Tentei encontrar um bom comentário pra esse post,mas "pode ser pessoal demais e sempre me disseram que não se deve tentar convencer de que algo é bom usando argumentos assim, então... O que eu posso falar sobre?"
    Bom..... Eu vou assistir e depois faço um comentário á altura do filme! ;p

    ResponderExcluir