segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A porra da imagem!


Vocês acham que, para uma garota, eu falo palavrão demais? E agora, José? O que vão pensar por causa disso? Que eu sou rebelde, quero chamar atenção e sou ignorante?

Tanto faz, estou apenas tentando mostrar o quanto cada passo é julgado e PORRA, que diferença faz? É só o ser humano. Talvez eu seja a pior por me importar tanto, é que me irrito quando aparece uma pessoa hipócrita e fala que eu me importo com a imagem.

É CLARO QUE EU ME IMPORTO caralho!

E você que diz isso também se importa, todos se importam, afinal, somos todos como nos vêem, porém isso não faz da pessoa algo montado, isso não me torna um ser artificial, só mais humano. Todos querem ser, queremos mostrar pro mundo quem somos, nossos gostos, nossas vontades, nossas decisões. Aí vem um hipócrita cheio de fotos photoshopeadas no Orkut, participando de um monte de comunidades só para mostrar para os seus amigos o que gosta e odeia e diz “eu não me importo com imagem, eu não ligo para o que vão pensar de mim.” É para rir, certo?


(foto do filme Chicago, não tem nada a ver com o texto)


p.s.: texto aberto a discussões.

7 comentários:

  1. esclarecendo, claro que deve ter alguém que faz questão de seguir as massas e assim ser aceito pela maioria, importando-se claramente com a imagem, mas eu não estou falando desses aí...

    ResponderExcluir
  2. Xingar é feio,se você xinga,você se torna automaticamente feio.

    A ciência prova isso.

    hauhauhauhahua XD

    ResponderExcluir
  3. me identifiquei com essa postagem, acho até que você lembrou de mim quando postou. :~

    ResponderExcluir
  4. não tem como negar,o fato de que todos nos importamos com que os outros irão achar sobre nós, até na hora de comprar uma simples roupa,pensamos: sera que irão gostar?!?!?!?
    Ora porra mesmo, quem tem que gostar ou não gostar somos nós.

    ResponderExcluir
  5. Claro que a imagem tem a ver. Um monte de mulher revolta, ué. :B
    Brinks.
    Esse negócio de dizer que não se importa com o que dizem é balela, sempre. O certo é dizer que não se importa tanto ao ponto de mudar muito pra que te aceitem, mas que importa, importa.
    E eu falo palavrão pra caralho, tô pouco me lixando. ¬¬

    Bgos! =*

    ResponderExcluir
  6. O Palavrão quando não nascido de um acesso momentâneo de fúria e posteriormente de um ressaca moral, é uma das mais puras formas de expressão!

    Eu xingo a tudo e a todos, na maioria das vezes é uma forma fraterna e pessoal de cumprimento!

    ResponderExcluir