sábado, 21 de agosto de 2010

tendência a esperar demais





........

...

....

....... Crer, ver, ser, ter, querer, viver, morrer. Sentir.

................

............

..........................

............

................

Por que esperar tanto de alguém que não quer nada? O ser humano tem dessas coisas, criaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr,.fantasiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar,.sonhaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrr. ODEIO fazer isssooooooooooooooooo,

Sempre vemos aquilo que queremos ver, eu sou como você me vê e você é como eu vejo que você é, dessa forma, criamos e nos iludimos com aquilo que queremos que seja, porém não é verdade, não é. NÃO É PORRA NENHUMA, só mais uma maldita criação. Apenas marionetes. Nós brincamos com as pessoas nas nossas cabeças e, como uma criança, choramos quando a brincadeira acaba. E o pior: nem sempre é a nossa cabeça que idealiza, gostam MESMO de brincar, GOSTAM DE ELEVAR O PRÓPRIO EGO USANDO OS OUTROS, isso vira um ciclo de sofrimento e angustia, não que a vida seja resumida a essa questão, mas todo mundo precisa de alguém e parece que as pessoas estão se vacinando contra o amor! Porra, antigamente era tudo mais fácil, não existiam todos esses meios de comunicação, essa mídia em massa onde transforma e manipula o ser, nós temos obsessões, paixões, necessidades, queremos liberdade e, da mesma forma, queremos nos prender.

Aliás, se você não quer PORRA nenhuma com NADA, deixe de ser um marionetista, vá ler Fernando Pessoa. Ou morra, não fará falta.

E só para esclarecer, não somos mal amados, apenas sabemos que situações assim são verídicas e não gostamos da idéia de ver como tudo está tão mascarado e irreal. Que caiam os véus de outros estigmas, de outras máscaras, nenhuma força os protege, senão esse véu que modela o perfil e que esconde sutilmente a verdadeira face do ser.



4 comentários:

  1. Joguinhos e manipulação, sofrer e fazer sofrer, desculpa, mas eu vejo prazer nisso também.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, faço de suas as minhas palavras. Às vezes a gente se ilude com pessoas que são indiferentes em relação à gente... isso acaba, deprime qualquer pessoa. :~

    ResponderExcluir
  3. É, na verdade esse texto é bastante contraditório e meio que foi uma piadinha... =)

    ResponderExcluir
  4. Mais o Texto Apenas diz a Realidade a qual todos nos viveemos, querendo ou n querendoo...
    --"

    ResponderExcluir